O crescimento das mulheres na liderança da Engenharia
Em celebração ao Dia Internacional das Mulheres na Engenharia, comemorado em 23 de junho, o Crea-SP promoveu, na Sede Angélica, o evento “Engenheiras que Transformam – O Impacto Feminino na Construção do Futuro”. Idealizado pelo Programa Mulher, o encontro foi desenhado para promover maior equidade e representatividade dentro das Engenharias, Agronomia e Geociências, além de […]











